31/12/2013

Resenha - Base Líquida Elke



 Oi Meninas!

Como mencionei em outro post...hoje o assunto é sobre essa base líquida da Elke!
Sábado dia 21/12/13...fui no Mercado Nacional para comprar presentes de Natal (mercado tem de tudo um pouco...hehehe)...e me deparei com essa base da Elke entre outros...Já ouvi comentários fazia um tempinho desse produto que era muito bom...mas onde eu moro,é raro achar certas marcas,por isso logo levei...fiquei meio assim em relação ao preço,confesso ...Temos essa impressão que o melhor é sempre o mais caro né...eu peco nisso...mas não é bem assim...Essa base custou R$ 16,00...para ser mais exato R$:15,89...Só tinha duas (se eu soubesse levaria a outra também)...
Fiz o teste dos produtos que comprei a mais ,no dia seguinte 22/12/13 - domingo (base-pó facial e sombras)...Já estão "carecas" de saber que tenho a pele mista e muito oleosa na zona T do rosto,muito mesmo...uma fábrica de azeite...hehehe ...e essa base é hidratante!...Fez muito calor nesse dia,quase 34°C.
Achei que a cor ficaria bem mais clara que o tom do meu rosto (isso porque só tinha essas e eu comprei a olho mesmo - não podia fazer o teste!)...mas não!

Vocês podem saber onde encontrar produtos Elke perto da sua casa    Clicando Aqui!







Comecei a me arrumar,a fazer a maquiagem às 10:00 da manhã...sem primer...não tonifiquei o rosto (passa reto,que vergonha...hehehe)...E já na aplicação vi que a cor ficou igual ao meu tom de pele (inverno)...como estou queimadinha do sol,usei o pó facial da Maybelline por cima que se igualou ao meu tom....Para finalizar usei um fixador de maquiagem.
Retoquei com o pó facial duas vezes durante o dia apenas,usei o pó facial da Mayvbelline Pure cor natural....apenas isso! Antes do banho matinal hehehe retirei a maquiagem às 20:30...e pasmem ...ela estava intacta...um pouco de oleosidade na Zona T do meu rosto...Impressionante para uma base hidratante e NÃO oil free!!!!
Não ficou pegajosa,tipo "grudando na pele" ...secou rapidamente e ficou estilo natural,digo que ela é melhor do que o BB Cream  ou igual.Parecia que eu não estava de base!!!!
Meninas,sério mesmo,não é propaganda...a base é ótima...pelo menos deu certo pra mim,que sou chata para bases ...Talvez para quem tem a pele muito oleosa e quer usar nesse verão..não dê muito certo! Faça o teste antes!



 Outra coisa legal que descobri dessa marca,é que a empresa que fabrica esse produtos é a Nasha que NÃO fazem testes em animais!

A textura dela é suave e espalha facilmente,não fica carregada,não acumulando na área dos olhos.O cheiro é suave e o preço mais suave ainda...*risos*
O único defeito que achei nela é o Pump que não tem...por ser muito fluída,torna-se um pequeno problema na hora da aplicação...Apenas essa ressalta!

Nota 9,0 de 10! 

Foto do make finalizado
  • Base Elke
  • Pó facial da Maybelline super natural
  • Blush da Vult cor 06 e Iluminador da Vult Solei cor 01
  • Rímel Maybelline The Colossal
  • Lápis olhos Avon Mega Impact cor preto.
  • Batom Revlon cor 065
  • Paleta de sombras Elke cor 01 natural
  • Fixador de maquiagem em spray


















2 comentários:

  1. Ameei seu blog! Sucesso! Já Sigo! Se puder, dê uma passadinha no meu blog e siga tb :) Obg

    http://instaunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Vou ver sim e vou te seguir...
      Bjus!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!