26/02/2014

Testei Base Lancôme Teint



Oi Meninas!

Meu sonho de consumo realizado \o/...Pelo menos,um deles...hehehe
Sim...essa era a base tão desejada por mim....Li,reli várias resenhas sobre ela,assisti muitos vídeos falando bem dessa base...tive que comprar...hehehe!
Mas o motivo maior que me chamou atenção nela,é a duração de 24 horas...Procuro por bases que resistam ao suor,calor,...e que isso dure horas,não necessariamente horas,mas o suficiente...
Essa ganhou meu coração,por ser leve,leve mesmo...base indicada para pele madura (meu caso),ir ao trabalho,ou para você que não gosta de uma pele tão carregada....Gurias é a pura verdade...parecia que eu não estava de base...não transfere,não tem cheiro forte (cheiro de perfume de rosas) e acertei na cor,pois comprei no olhômetro *risos*....

Bom na minha pele (mista) ela durou certa de 8 horas sem retoques (com pó facial)...e à partir desse tempo,começou aparecer pouco,mas muito pouco,de oleosidade na zona "T" do rosto (mais no nariz,na verdade,apenas no nariz)...Como eu não durmo maquiada,após esse horário,eu retirei o make antes do banho,por isso não retoquei....e neste dia (noite também) estava muito quente!

Segundo a marca: “Após oito anos de pesquisa, Lancôme lança a TEINT IDOLE ULTRA 24H – uma base líquida recriadora de luz natural que assegura a perfeição da pele durante 24 horas. 
Com sua nova tecnologia EternalSoft, Teint Idole Ultra 24H é irresistivelmente confortável e esconde todas as imperfeições da pele, cobrindo falhas, poros, vermelhidão e deixando a pele perfeitamente impecável e unificada. 
Sua nova textura é fresca e proporciona uma pele lisa com um tom fosco, aveludado e sem efeito em pó que você ama para as 24 horas de conforto e perfeição duradoura.


Veja aqui OUTRA RESENHA site abc de Beleza

Assista ao Vídeo Blogger Jana Sabrina Veja Aqui ela comenta sobre a base no tempo do vídeo aproximadamente, à partir dos 8 min.

APROVADÍSSIMA!!!! 
Nota: 10 - de 0-10


Encontram na Loja Super Gloss




















0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!