14/03/2014

De Repente 30 ...





Pois é Meninas....Hoje estou completando mais um ano de vida...meus 30 Anos!

Três Décadas....uma vida com muitas histórias,lutas,sofrimento,alegrias,sonhos e realizações....pra contar!

Não nasci num berço de ouro...não tive os melhores brinquedos,mas meus pais sempre me mimaram e ainda mimam...a gente nunca vai deixar de ser suas eternas crianças....Eles,me ensinaram o verdadeiro significado de amar alguém incondicionalmente,ensinaram os principais valores,o que realmente nos é necessário sem passar por cima de ninguém e que a vida nos encarrega de fazer o resto...ensinaram que o tempo passa,mas a essência da alma de criança não pode morrer.

Trinta anos...

Apesar de todos esses cuidados..aprendi cedo as responsabilidades...aprendi cedo o que significava dor,separação,fome,saudades....aprendi cedo a me virar,cuidar de mim e da minha irmã...aprendi cedo...com 6 anos...a lavar louça...fazer comida..cuidar de uma casa sozinha....Não brinquei muito.

Não culpo a vida por isso....pois dessa forma que o meu caráter foi moldado...distinguir o certo do errado...ser mais humilde e com mais compaixão...

Sim...sou teimosa e muito...alguns até acham que sou ignorante e metida,sem ao menos me conhecer,não sabem os motivos porque ajo dessa forma...A gente leva tantas "pancadas" que aprendi com o longo desses anos,que devemos confiar apenas em Deus,unicamente Nele...às pessoas mudam com frequência e infelizmente só sabem julgar e apontar os teus defeitos ou querem se aproximar de você por algum interesse...É errado eu sei,pensar dessa forma,mas é a pura realidade...

Sou verdadeira e sincera,amiga,companheira,mãe,esposa,blogueira,..."pau pra toda obra"....escondo meus anseios,minha dor,tristeza...ninguém fica sabendo...Penso que existem pessoas com mais problemas do que eu,então pra que ficar se lamentando?...A vida é curta demais,não acham?...A beleza é passageira!...O que você fez ou faz de bom para o próximo,esse sim é eterno e gratificante.

A cada ano que passa,minhas rugas vão aumentando e meu peso também...mas eu não me importo,sou muito feliz,mesmo que eu fique triste ou passe por algo ruim...o tempo é o nosso aliado tanto para as tristezas,quanto para as alegrias...é por pouco tempo!!!!...tudo vai passar!!!

Eu sei que o post de hoje é um pouco longo,mas gosto de dividir minha história com vocês ou parte dela...

Quando completamos certa idade...ficamos apavoradas...ESTOU FICANDO VELHAAAAAAAAA!
Não concordo...estamos ficando experientes e sábias...maduras para encarar o inesperado que a vida nos dá como teste para sermos cada vez mais fortes....

Bora lá comemorar meus 15 aninhos em dobro....hehehehe...Na verdade eu vou engordar mais um pouquinho....com as comilanças de hoje!


\o/ Feliz Aniversário pra mim!




Vocês fazem parte dessa Comemoração,dessa etapa de vida....Obrigada por tudo,por todo apoio gurias....pelos seus carinhos e comentários ....Bjus   !   


2 comentários:

  1. Feliz aniversário pra você. Dizem que 30 é a idade do sucesso, não é mesmo? Então é isso que te desejo hoje e nesse novo ano: Muito sucesso.
    Felicidades, beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom né...pelo menos envelhecemos com sucesso...hehehe Bjus Flor e obrigada pelo carinho...Estou seguindo seu blog,fanpage e g+ ...Sucesso pra ti também!
    \o/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!