14/07/2014

Testei Renew Solar Advance







Oi Gurias!

Bom,não é qualquer protetor solar que eu posso usar no rosto (porque ele é misto)...os da marca Sundown deixa meu rosto cheio de espinhas enormes,talvez por causa do óleo....O único que meu rosto se adaptou e não tive tantas espinhas assim,foi o bloqueador facial PFS 50 da Avon e da marca Nívea...mas mesmo assim,deixava um pouco "brilhoso" na zona "T"  do rosto.

Minha mãe me apresentou o protetor solar da Renew que deixava a pele protegida e livre de óleos,além de cuidar das benditas ruguinhas....eu desconfiei,confesso,mas resolvi testar : )

NOTA 1.000 Sério...o produto é maravilhoso e muito barato! 

Eu uso todos os dias já no levantar,pois já sabem que a luz do computador também influencia para o envelhecimento precoce,assim como as lâmpadas fluorecentes.
Indico também usar antes da aplicação do primer ou base,visto que muitas bases não tem fator de proteção.

Valor pago: 29,90 (na promoção,é claro.... hehehe)



O QUE O PRODUTO OFERECE:

É um tratamento solar anti-idade,ajuda a reparar os sinais dos danos causados pelo sol (ajuda a reparar 50% em 24 h),com fórmula leve e de rápida absorção,loção facial oil free,controla o brilho e não comedogênico e não acnegênico.Indicado para todos os tipos de pele (inclusive pele muito sensível a queimadura solar). Proporciona uma pele sem brilho e com toque seco,durante todo o dia.


O QUE EU ACHO:

Não sei em relação as linhas finas de expressão,se repara,porque estou usando à pouco tempo,mas na questão maciez,sem brilho e pele hidratada o dia todo,isso realmente é verdade...Super APROVADO!
























0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!