18/09/2015

Base Efeito Matte da Vult








A resenha de hoje é sobre esta Base maravilhosa...sim...me apaixonei por ela já na primeira aplicação para testá-la : )    #love

É difícil achar uma base para meu tipo de pele (mista) que seja boa e barata (comparadas as marcas gringas)...que são ótimas por sinal... mas que pra nós torna-se "caro" por causa do dólar,fora o frete : (

Nas fotos dos Swatch, parece que ficou um tom mais claro que meu tom de pele...mas como sou branca no resto do corpo e o rosto mais escuro,ficou ok ; )... 












Onde encontrar?

Nas lojas onlines parceiras aqui do blog também...entre outras lojas...Mas esta,ganhei amostrinha da Loja Terres Beauty aqui da minha cidade como presente...já vou avisando que...NÃO É PUBLI!!!!
...Pode ser encontrado também nas farmácias,vi que custa em média uns R$:33,00 ... : )





O QUE O FABRICANTE DIZ

Eu tentei achar sobre o que o fabricante diz,mas infelizmente não consegui!
Então vou colocar apenas o que está escrito na embalagem!!!

Base líquida efeito Matte.Para Pele mista a oleosa de longa duração.



A foto abaixo é da resenha da Blogueira Juliana Goes....o link é direcionado para o blog dela..só clicar na foto!






MINHA OPINIÃO

MA-RA-VI-LHO-SA ....simplesmente isso!!!!
Apliquei ela pela manhã às 8:00h ,com o rosto limpo e protetor solar,sem primer...e vocês sabem que protetor solar (alguns) são oleosos...e mesmo assim a base resistiu por umas 8 horas sem aparentar "cara" de oleosidade (na minha zona "T" do rosto) ,isto que neste dia eu andei de bike e quando cheguei em casa fiz meus exercícios...transpirei sim,saiu depois disto um pouco de base na zona "T" do rosto,mas depois espalhei com as mãos mesmo e fiquei mais umas 3 horas com a base...P.S.: não tinha aplicado pó facial,nem antes nem durante e nem depois!

Não tem cheiro (eu não senti pelo menos)...deixa efeito seco,mas parece que você não está de base...Não achei ela "pesada" fica natural na medida certa...ótima para o dia a dia e para um heppy hour com os amigos à noite!

Há..e não adianta fazer camadas com ela..pelos menos pra mim não deu!

P.S.:  não tem filtro solar!

SUPER INDICO ... Nota de 0 a 10....10 em disparada hehehe ; )















4 comentários:

  1. Adorei a resenha! Nunca experimentei essa base da vult, mas sempre vejo muitos elogios e quero muito usar haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mari : )
      E você não vai se arrepender se comprar \o/
      Bjus linda

      Excluir
  2. Nossa gostei da resenha, eu normalmente não dou certo com as bases da Vult (pelo menos as duas que comprei não deu certo), vou procurar por essa e testar para ver se fica bom na minha pele.

    Beijos

    (http://mudandoaestacao.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Jéssica,fiquei "meio assim" também quando vi resenhas sobre esta base,isso porque não tive bons resultados com as outras da marca...não duravam nada na minha pele... Por isso,decidi fazer um vídeo curto e grosso como dizem,porque realmente me surpreendo esta base,tanto no preço quanto na durabilidade e se comprar vai gostar também ; )
      Bjus

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!