19/07/2016

Linguiça de Frango com Bacon de Liquidificador







Linguiça de Liquidificador sem glúten,sem conservantes,sem "objetos não identificados" hehehe
Muito mais saudável e rápido de fazer...há...saboroso também...além de que,ao temperar,vai do gosto do cliente,tipo,mais apimentado ou não,de frango ou não : )

Bom.... confesso que sou "zero à esquerda" para moldar o formato que seria original daquelas que compramos em supermercados,mas tá valendo né hehehe 
Fiz de frango com bacon e antes que digam: "Tati,não gosto de bacon!" ...aqui ninguém é obrigado a fazer o que não quer,mas por experiência própria,afirmo que com bacon é muuuuuuuuuito melhor,além de muito mais saboroso... já fiz sem bacon e digamos,ficou seco e um pouco duro...já este com bacon ...sem comparações...bom d +  e super macio!

Façam suas adaptações,acrescente farinha,ovo,temperos diferentes,formatos diferentes...o legal é a diversão e gostar do que está fazendo ou comendo \o/

Espero que gostem da receita de hoje 

Bjus : )




INGREDIENTES:

  • 1 peito de frango cortados em pedaços pequenos
  • 200 g de bacon também cortados em pedaços pequenos
  • tempero lemon pepper
  • tempero salsa desidratada
  • orégano
  • 1 colher de alho triturado

Primeiro coloque os pedaço de peito de frango em seu liquidificador,mas faça isso em 3 partes para não forçar o motor e queimar seu liquidificador...se tiver um processador,melhor ainda....coloque tudo dentro e bata até ficar tipo uma massa de pão.
Depois,triture o bacon...misture tudo e coloque em um pedaço de plástico filme,vá moldando no formato desejado e coloque-os dentro de uma panela com água fervente,deixando cozinhar por aproximadamente 10 minutos,Depois disso,doure ou frite-os em uma frigideira com óleo (usei banha de porco)...e está pronto para servir!










ASSISTA O VÍDEO EM HD : )










0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!